[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

RPG Maker XP + RTP - PT-BR

Para todos aqueles que sempre sonharam em criar seus próprios jogos, o Muquifo Malaco Bar disponibilizou o RPG Maker XP em português do Brasil completo com o pacote de gráficos necessários para o programa rodar. Basta fazer o download e instalar!

o RPG Maker permite ao usuário criar elaborados jogos sem saber qualquer linguagem de programação, pois possui interface amigável e simples de utilizar. No entanto, possibilita criar scripts baseados na linguagens Ruby que irão incrementar o jogo, podendo assim alterar o sistema de menu, de batalha e até criar jogos para ser jogado em rede, assim como os MMO RPG.


Então, se você tem criatividade e vontade de começar a criar seus próprios jogos, não deixe de conferir este programa. O RPG Maker XP irá proporcionar ótimas bases de algoritmos para aqueles que não conhecem e se tornar uma poderosa ferramenta de programação de jogos para quem já sabe um pouco de Ruby.


Configuração Mínima
Sistema Operacional Windows 98 / 98SE / ME / 2000 / XP / Vista
CPU Intel Pentium III 800MHz
Memória Ram 128MB Ram
Video Resolução de 1024×768 no modo High Color

Configuração Recomendada
Sistema Operacional Windows 98 / 98SE / ME / 2000 / XP / Vista
CPU Intel Pentium IV 1500MHz
Memória Ram 256MB Ram
Video Resolução de1024×768 no modo True Color



Download do RPG Maker XP + RTP - PT-BR
Versão 1.03 | 22,00 MB | Gratuito | Download aqui.

Download do RPG Maker 2000 + RTPe + Correção de acentuação + RMTools
Versão 1.06e | 15,00 MB | Gratuito | Download aqui.

Clique aqui para fazer o download do RPG Maker VX Ace + RTP.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 comentários:

Anônimo disse...

Seem graça kkkkkkkkkkk '-' e um pokin unjuado so colocar um NPC pra fica foda e fica easy --'

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Obrigado pela visita e volte sempre!

Hyover disse...

oi, tem como dispónibilizar algusn pacths??
vlw ;D

Guilherme disse...

Olá, The New World.
Estou saindo de viagem, mas assim que voltar, vou procurar na net alguns patchs para publicar aqui.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Anônimo disse...

mano parabens pelo post muito bom mesmo continue com o otimo trabalho

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Obrigado pela visita e pelo elogio! Volte sempre!

Anônimo disse...

Rpg Maker Xp é bom mas a versão "vx" é Very Good!

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Assim que possível, farei um post sobre o RPG Maker VX.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Cláudia disse...

Parabéns Guilherme..
Instalei sem problema e estou adorando mexer nele..
Obrigada.

Lukas disse...

Como eu almento a tela do meu jogo?

Allan disse...

tipo...ô guilherme...o programa nao pesa muito nao?...sabe...pc meio ruim...

Guilherme disse...

Olá, Lukas!
Para aumentar a tela, pressione ALT+ENTER.
Olá, Allan!
Adicionei a configuração recomendada do programa. Pode baixar sem medo!
Obrigado pelas visitas e voltem sempre!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo valeu...!

Guilherme disse...

Olá, Anônimo!
Fico feliz que o programa tenha sido útil para você. Não esqueçam de divulgar os jogos criados por aqui.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Leo Pedroso disse...

me add no msn: leopedroso45@hotmail.com

Murilo@ disse...

Cara legal, ve se consegues o novo RPG VX ACE e posta pra baixa e muitor mlhor q os outros

Guilherme disse...

Olá, Murilo@!
Irei procurar e se encontrar, disponibilizo aqui.
Obrigado pela visita e volte sempre!

Guilherme disse...

Já está disponível o download do RPG Maker VX Ace + RTP aqui na Ratazana Games, aproveitem!

Anônimo disse...

Me diz uma coisa....
Esse RPG Maker tem duração apenas 30 dias?
ou e permanemtemente?

Anônimo disse...

oi, gostaria de saber se ele é bom para fazer rpg horror obrigada =)

Unknown disse...

Oi, estou criando um jogo no "RPG MAKERVX" e eu vó lançar o jogo dia 25 de outubro de 2013 e queria que o maximo de pessoas o jogassem e comentassem, como ficou, critias, e elogios.
Eu ainda não tenho um site para postar, então queria que o Guilherme
com sua hordem deixase eu postar o meu jogo.
Facebook:juniorvj53@Gmail.com OBIGADO

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/hybrisreversept0713?ref=hl

Anônimo disse...

Como eu mudo os tilesets, comecei a criar um rpg do digimon e preciso colocar um tileset customizado para criar os mapas. Mas quando eu os coloco na pasta tilesets eles nao aparecem no programa.

Unknown disse...

Queria muito para android guilherme,
Meu PC deu uns problemas e eu queria terminar meu jogo ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Melhor rpg maker que já vi, inclusive melhor que as versões posteriores, nele você pode escolher o gráfico do item individualmente podendo assim caprichar na escolha além de não ter limite de gráfico de itens ao ao contrário das versões posteriores em que você tem de montar uma grade com todos os itens prontos (a grade tem limite de itens) antes de por eles na categoria itens ou usar a grade de itens que já vem ]9que por sinal é muito pobre em questão de detalhes de gráficos que pelo menos pra mim é muito importante do que representar uma várias armas com ícones repetidos. Sem falar que há mais opções de sobreposição de camadas, que permite separarmos melhor os objetos no cenário e além de tudo a edição de tileset está melhor do que as abas limitadas ;"A,B,C,D,E" das versões posteriores. E eu particularmente prefiro os personagens grandes com e pescoço nesta versão do que aqueles anões buchudos que vem nas próximas versões.

kataratas disse...

o dono desse site morreu?