[x] Fechar publicidade | Anuncie conosco

Earthbound - SNES - Super Clássicos

Após o grande sucesso da matéria sobre Top Gear, dou continuidade aos Super Clássicos com outro jogo que marcou muito a minha infância. Estou falando de Earthbound, também do Super Nintendo.

Earthbound é um excelente RPG, sem dúvida alguma. Controlando Ness, um garoto comum da cidade Onnet, você deve desvendar o mistério de um meteoro que caiu perto de sua casa durante a noite. Isso até você jogar uma meia hora, depois disso, revelações vão acontecendo e o jogo toma um rumo muito diferente!


 Embora siga o mesmo estilo de outros RPG, em que se faz necessário passar as masmorras, matar o chefe do local e receber em troca algum item necessário, o jogo não vai chegar a enjoar facilmente, o fato de que você ganha nível rapidamente lutando no lugar certo vai fazer com que você não se irrite com as batalhas e nem perca muito tempo para alcançar níveis mais altos.

Ness conta com a ajuda de outros amigos para completar sua jornada, uns vão se unir até o fim, como Paula, Jeff e Poo e outros só por algum tempo, como King, o irmão do Pokey, Buzz Buzz e Flyman. Cada amigo possui suas próprias habilidades e poderes, o que vai tornar o grupo muito mais variado.


 A grande diferença de Earthbound para os outros RPG do gênero é que este é em ambiente moderno, ou seja, você vai lutar contra punks no fliperama, sacar uma grana no caixa eletrônico, andar de ônibus, ver os shows do Runaway Five, ir à praia, ir aos museus, entre outras situações que só o mundo moderno pode oferecer. Durante o jogo, um fotógrafo irá registrar vários momentos, para que, no final do jogo, Ness tenha um álbum para mostrar aos amigos.

Se você estiver procurando um jogo para se divertir durante dias, aproveite para tentar Earthbound, pois se você gosta de RPG, não irá se arrepender.

Baixe aqui a ROM do jogo - 1,98mb

Jogue diversos jogos online aqui na Ratazana Games!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: